top of page

Suspensão Atividades Presenciais mês julho

Informamos que o Sínodo Vale do Taquari, do qual a nossa comunidade faz parte, decidiu prorrogar a suspensão de atividades presenciais até o final do mês de julho. A decisão foi tomada após consulta às lideranças de comunidades e da indicação da última videoconferência de Ministros e Ministras, ocorrida no dia 08/07, que contou com a participação e os conhecimentos do Dr. Humberto de Alencar Oliveira da Costa, integrante do grupo de combate à Covid-19 de Teotônia e da AMVAT-Associação dos Municípios do Vale do Taquari. Em suas considerações finais, Dr. Humberto agradeceu pelo compromisso público das comunidades e paróquias da IECLB no Vale.


Nossos corações permanecem abertos para a prática do amor, que se expressa também na solidariedade às pessoas necessitadas próximas ou longe de nós. Algumas podemos ajudar virtualmente. Outras necessitam de nossa presença, mas sempre observando os cuidados recomendados pelos protocolos de prevenção do contágio e da transmissão do coronavírus.


Sob os cuidados de Deus, que nos concede fé, esperança e amor, seguimos na certeza de que a pandemia vai passar. Então nos encontraremos para celebrar e dar graças.


"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" (Salmo 23.1).


bottom of page