top of page

Notícias para membros da comunidade – junho 2020

Estimados membros da comunidade da IECLB de Lajeado

Passou-se já um mês de quarentena desde a última vez que escrevi a vocês. Nunca havíamos pensado que este longo período chegasse a ser tão longo assim. Espero que, apesar das eventuais dificuldades pessoais, todos estejam com saúde e se sentindo o melhor possível dentro das circunstâncias difíceis.


Quero aproveitar para agradecer a todos que têm mantido contatos com a comunidade, participando com ações, sugestões e comentários, bem como assistindo às suas programações. E mais uma vez quero agradecer a todos que tem conseguido contribuir financeiramente para o sustento da nossa comunidade. Graças ao auxílio de tantos, apesar dos tempos problemáticos, estamos conseguindo oferecer inúmeros trabalhos virtuais e inovadores de nossos pastores, que podem ser acessados por todos durante esta quarentena.

E também estamos conseguindo prosseguir com a reforma  da igreja. Para que vocês sintam a necessidade destes trabalhos, em anexo vídeo do estado em que encontramos a escada à frente do altar, que está sendo completamente renovada.

 Infelizmente os custos de todas as reformas necessárias são muito altos e por isso mais uma vez agradeço aos que estão contribuindo para que em breve possamos ter a nossa igreja completamente renovada e pronta para ser usada por muito tempo.

Algumas pessoas têm procurado informações sobre a reabertura de momentos e celebrações presenciais em nossa comunidade. Assim informamos  que, em respeito à saúde e à vida de todos, estamos pensando nesta reabertura com muito cuidado, seguindo as orientações das autoridades públicas da saúde e também da direção da IECLB, que tem orientado sínodos, paróquias e comunidades ao maior cuidado por todos.

A comunidade de Lajeado deseja, sim, voltar o mais rápido possível a suas atividades normais, mas deseja antes de tudo que isso ocorra com garantia de segurança para seus membros.

Desejo  saúde, bem-estar e tranquilidade a todos,

Renate Schreiner

Presidente


bottom of page