top of page

Estimados membros da Comunidade

Na esperança de que todos estejam com saúde e se sentindo bem, apesar deste longo período de isolamento, afastados de netos, filhos e amigos, cumprimento os em nome do Presbitério.

Apesar da suspensão provisória de atividades grupais da nossa comunidade, os pastores tem mantido contato conosco e especialmente tem nos enviado de forma virtual a mensagem Palavra de Esperança em domingos às 9 horas e espero que vocês tenham podido ouvi la regularmente.

Quero agradecer a todos os membros que tem mantido suas contribuições neste período difícil. Elas são importantíssimas para a existência da comunidade, pois as suas necessidades financeiras permanecem. Os salários de pastores e funcionários são necessários para a sobrevivência de todos. Temos tido alguma economia em conta de luz, material de expediente, gasolina e limpeza, por exemplo, mas este valor é pequeno diante da manutenção de toda a comunidade. Alguns funcionários tem gozado suas férias neste período de quarentena, o que resultará em alguma economia no final do ano, mas as despesas momentâneas e regulares continuam.

Assim cada valor de contribuição auxilia p ara a tranquilidade e manutenção da nossa comunidade. Para a reforma da igreja, em pleno andamento, havíamos recebido e reservado contribuições específicas e assim está sendo possível cumprir os compromissos previamente assumidos com a construção. Nossa preocupação no momento é com a existência de nossas despesas fixas, regulares, financiadas mensalmente com a contribuição específica de cada membro individualmente.

O Presbitério está acompanhando os acontecimentos em relação à pandemia e as instruções da Direção da Igreja. Assim que pudermos retornar com segurança às nossas atividades presenciais, vamos informar. Esperamos que a humanidade consiga vencer esta pandemia. E que possamos voltar a nos encontrar em amizade e bem estar.

Um abraço virtual para todos, Renate Schreiner Presidente


bottom of page