top of page

Correspondência aos membros

Estimados membros da comunidade


Informo que o contrato da restauração do órgão da Igreja de Cristo foi assinado e, com a ajuda de muitos, foi paga a entrada de R$ 90.000,00, através da qual foi encaminhada a importação de peças necessárias da Europa, conforme detalhamento no orçamento que acompanha o contrato assinado. Agora cabe à comunidade o pagamento de R$ 17.360,39 mensalmente durante o período de um ano.


Assim desejo estimular as pessoas que desejarem contribuir com algum valor para esta obra de valor histórico, que irá enriquecer musicalmente cultos e celebrações na Igreja de Cristo, que o façam espontaneamente, depositando qualquer valor na conta especial para este fim: Banco do Brasil, agência 0139-2 conta corrente 3.532-7. Doe o valor, considerando sua realidade financeira.


Informo também que o trabalho com música efetuado até agora em nossa comunidade, após a pandemia, terá sua continuidade. Todos os grupos existentes, de diferentes estilos, continuarão a enriquecer nossas celebrações e cultos. Músicas executadas no órgão serão uma maneira a mais de destacar a fé cristã existente nesta comunidade.


“Louvem a Deus com trombetas. Louvem com harpas e liras. Louvem o Senhor com pandeiros e danças. Louvem com harpas e flautas. Louvem a Deus com pratos musicais. Louvem bem alto com pratos sonoros. Todos os seres vivos, louvem o Senhor. Aleluia!” Salmo 150.3-6.


Louvemos o Senhor na comunidade de Lajeado!


Atenciosamente, Renate Schreiner, Presidente



bottom of page